Aquarela Treinamentos

Treinamentos para aprender de verdade!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinamento para monitor de qualidade/analista de qualidade
Treinamento para gestores de qualidade
Treinamento para equipes de Service Desk

Treinamentos

 

Treinamento para Monitor de Qualidade/ Analista de Qualidade: Qual é o papel do monitor ou analista de qualidade? Parece uma pergunta obvia, mas muitos não sabem de fato o tamanho do seu trabalho nem o destino que ele tem. A monitoria de qualidade, vai além do apontamento, ela é parte integrante da experiência do cliente com a marca e a equipe precisa ser, pró ativa, critica e assertiva.

 

 

Treinamento para Gestores de QualidadeCapacitar o gestor a preparar monitores e analistas para o dia a dia da qualidade, a realizar boas análises, realizar feedbacks adequados e diretivos, entender qual é a evolução dos resultados, entender metas e como alcança-las.

 

 

 

Treinamento para Service Desk: As equipe de Service e Help Desk, recebem demandas de toda a empresa, além de serem responsáveis, pela solução e integração de sistemas, os processos, o dimensionamento, o catálogo de serviços devem estar estrategicamente alinhados com a expectatívas das áreas atendidas. Capacitamos as equipes para a Gestão de Processos, Gestão de Equipes, Métricas, táticas e rendimento (chamados resolvidos no 1º contatoTME, TMA, Tempo médio de Reparos, Tempo médio de Falhas, Custo, Dimensionamento, Qualidade e escuta ativa.

 

 

 

Transforme sua EQUIPE, acredite nela, treine!

 

Pronto para a transformação?